Jornal Página 3

Colégio Salesiano anuncia unidade em Balneário Camboriú
Foto do projeto
Unidade está sendo instalada na Quarta Avenida
Unidade está sendo instalada na Quarta Avenida

Terça, 6/2/2018 17:35.

Balneário Camboriú receberá ainda neste primeiro semestre uma unidade do Colégio Salesiano, destinada à Educação Infantil em período integral.

O anúncio oficial foi feito nesta terça-feira (6). O início das aulas está marcado para dia 02 de abril. As aulas começam às 8h e a saída é às 17h30.

A unidade está sendo finalizada em uma edificação que já existia, na Quarta Avenida, número 131, esquina com a Alvin Bauer.

O Salesiano de Balneário atenderá do Infantil I, que são crianças que completarão três anos até 29 de março; até o Infantil III, crianças prestes a completar seis anos.

As atividades serão divididas entre as unidades de BC, de Itajaí e o Espaço Verde, um sítio próximo do Colégio de Itajaí. Além do currículo regular os alunos recebem educação ambiental, três aulas de inglês por semana, dança, culinária e educação física e atividades de psicomotricidade.

O traslado entre as unidades está incluído na mensalidade, assim como as refeições (lanches e almoço supervisionados por nutricionistas). A coordenadora pedagógica da unidade de BC, Tatiana Godinho Pahl, explica que o Salesiano trabalha a espiritualidade como um de seus pilares, dentro do Sistema Preventivo de Dom Bosco.

A unidade daqui tem coordenação própria, mas a direção e presidência são as mesmas de Itajaí. As mensalidades custam R$ 2,2 mil e poderão ser feitas na nova sede, a partir do dia 26 de fevereiro.

Mais informações: 98484-2856.

Fotos do projeto:


Publicidade


Colunistas
Policia

Batida policial aconteceu em edifício de luxo na Avenida Atlântica


Geral

Os dois faleceram praticamente na mesma hora


Seu Dinheiro

Reajuste de 3,9% corresponde à inflação dos últimos 12 mses


Cidade

O clima esquentou e os promotores da reunião preferiram cancelá-la.  


Esportes

Veja quem pode participar


Policia

Vítima deve ser transferida para outro hospital


Educação

Eleição apertada conduz mestre e doutor em química à direção daquela universidade  


Policia

Jovem de 23 anos perdeu a vida