Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Balneário Shopping movimenta vendas de janeiro com até 70% de desconto

Segunda, 29/1/2018 9:18.

Vitrines coloridas, peças em destaque e descontos convidativos têm ajudado a movimentar o mall e as vendas do Balneário Shopping neste verão. Com promoções de até 70% de desconto, algumas das principais grifes do shopping aproveitam o período para atrair o cliente para oportunidades de compras e liquidar o estoque para receber a nova coleção a partir de março.

No total são mais de 100 operações nos segmentos de moda, infantil, casa & decor, eletrônicos, cosméticos, joias e acessórios.

 

Na Tommy Hilfiger, a promoção atrai principalmente para as camisetas básicas e as camisas polos masculinas, ícone da marca. Segundo a consultora de moda da marca, Anita Schoene, há também bermudas da coleção atual e até peças do inverno passado.

“Para quem está indo viajar para o frio ou já quer se antecipar nas compras de inverno, é também uma ótima oportunidade”, comenta.

 

Descontos de até 50% também têm ajudado a atrair o público feminino para a Salinas do Balneário Shopping. A gerente da loja, Carolina Honorê, conta que biquínis e saídas de praia selecionadas da atual coleção estão atraindo as clientes e contribuído na conversão em vendas. “Além disso, estamos conseguindo escoar o estoque do verão para receber em breve a nova coleção da marca”, comenta.

 

Na Anacapri, calçados com a etiqueta vermelha – incluindo algumas cores de sapatilhas clássicas da marca – também estão com 50% de desconto. Outras grifes de peso também estão com oportunidades de compras incríveis, a exemplo da Swarovski (40%), Shoulder (50%), Pandora (50%) John John (60%) e Youcom (70%).

Fonte: Primeira Via Comunicação Corporativa

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Cidade

Objetivo é liberar engordamento da faixa de areia e Molhe do Pontal Norte  


Justiça

Acusado diz que falará primeiro com seu advogado antes de se manifestar. Ele foi penalizado com advertência.


Cidade

Esta é uma das últimas etapas para obtenção da Bandeira Azul


Eleições

Maneca Dias e João Rodrigues entre os indeferidos


Publicidade


Variedades

Público pode participar de votação online  


Geral


Cidade

Lei municipal que favorecia os consumidores foi derrubada pelo Supremo 


Variedades

No Museu Oceanográfico de Piçarras  


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade

Página 3

Balneário Shopping movimenta vendas de janeiro com até 70% de desconto

Vitrines coloridas, peças em destaque e descontos convidativos têm ajudado a movimentar o mall e as vendas do Balneário Shopping neste verão. Com promoções de até 70% de desconto, algumas das principais grifes do shopping aproveitam o período para atrair o cliente para oportunidades de compras e liquidar o estoque para receber a nova coleção a partir de março.

No total são mais de 100 operações nos segmentos de moda, infantil, casa & decor, eletrônicos, cosméticos, joias e acessórios.

 

Na Tommy Hilfiger, a promoção atrai principalmente para as camisetas básicas e as camisas polos masculinas, ícone da marca. Segundo a consultora de moda da marca, Anita Schoene, há também bermudas da coleção atual e até peças do inverno passado.

“Para quem está indo viajar para o frio ou já quer se antecipar nas compras de inverno, é também uma ótima oportunidade”, comenta.

 

Descontos de até 50% também têm ajudado a atrair o público feminino para a Salinas do Balneário Shopping. A gerente da loja, Carolina Honorê, conta que biquínis e saídas de praia selecionadas da atual coleção estão atraindo as clientes e contribuído na conversão em vendas. “Além disso, estamos conseguindo escoar o estoque do verão para receber em breve a nova coleção da marca”, comenta.

 

Na Anacapri, calçados com a etiqueta vermelha – incluindo algumas cores de sapatilhas clássicas da marca – também estão com 50% de desconto. Outras grifes de peso também estão com oportunidades de compras incríveis, a exemplo da Swarovski (40%), Shoulder (50%), Pandora (50%) John John (60%) e Youcom (70%).

Fonte: Primeira Via Comunicação Corporativa

 

Publicidade

Publicidade