Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Dois deputados federais trocam Rede por PSB

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

EBC.

Terça, 27/2/2018 10:01.

(FOLHAPRESS) - Os deputados federais Alessandro Molon (RJ) e Aliel Machado (PR) comunicaram oficialmente nesta segunda-feira (26) que deixam a Rede Sustentabilidade, partido liderado pela ex-senadora Marina Silva (AC), para se filiar ao PSB.

Com a saída dos deputados, o partido fica sem o número de cinco representantes que assegura aos candidatos a participação nos debates eleitorais no rádio e na TV. O senador Randolfe Rodrigues (AP) e os parlamentares Miro Teixeira (RJ) e João Derly (RS) permanecem na sigla.

Os dois deputados publicaram nas redes sociais cartas explicando os motivos para o desligamento da Rede.

Molon disse que tomou a decisão depois de muita reflexão que fez nos últimos meses. "Após conversas com a porta-voz da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, comuniquei a ela minha opção por me desfiliar da Rede", escreveu Molon.

Aliel Machado falou do orgulho de ter feito parte desde a oficialização do partido, a convite de Marina Silva. Ele também faz uma menção especial à ex-senadora e disse que continuará a admirá-la.

"E é também de forma muito transparente que hoje, mais de dois anos depois, percebo que é hora de trilhar outro caminho. Sinto que fizemos a nossa parte. Terá sempre um pedaço de mim na Rede e uma parte da Rede em mim", escreveu Machado.

Em nota, a Rede Sustentabilidade confirmou o desligamento dos deputados da sigla para filiação ao PSB e agradeceu a contribuição de ambos no período em que fizeram parte da sigla.

"Recebemos esses desligamentos com fraternidade e desejo de que possam continuar servindo ao país da mesma forma com que o fizeram juntamente com os demais parlamentares e filiados do nosso partido". 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Negócios

Projeto bateu o próprio recorde de adesões e ações


Esportes

Os campeões colocaram a CPH Brasil e Balneário no topo do pódio    


Política

Segurança e mobilidade estiveram entre as principais preocupações


Cidade

Conselho da Cidade e Câmara de Vereadores não votam mais em casos desse tipo 


Publicidade


Esportes

O título é inédito para Balneário Camboriú    


Esportes

A equipe treinada por Gerson Cabral quer o bi  


Variedades

Inscrições abertas


Cultura

Serão distribuídos R$ 8,4 milhões aos vencedores. 


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade