Jornal Página 3

Pedal de Carnaval no Circuito do Jacaré

Quinta, 25/1/2018 9:48.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Associação de Ciclismo de Balneário Camboriú e Camboriú (ACBC) apoiará um passeio na terça-feira de Carnaval, dia 13 de fevereiro. No ano passado participaram 250 ciclistas. No Pedal deste ano, organizado pela Demarchi Bicicletas com apoio da ACBC, a expectativa é reunir 300 ciclistas de todas as idades.

O Circuito do Jacaré no interior de Camboriú, foi inaugurado em dezembro, tem 35km, é de dificuldade média (tem três subidas).

A concentração será a partir das 7h, na Villa do Loy (camelódromo de Camboriú) e a largada prevista para às 8h. O retorno por volta das 11h, quando será feito o sorteio de duas bicicletas e vários outros brindes.

A diretora administrativa da ACBC Sandra Bazan, empresária apaixonada por bicicleta há 15 anos, disse que este será o segundo pedal oficial no Circuito do Jacaré.

“Mas desde que o roteiro foi sinalizado no final do ano passado tem sempre muita gente pedalando por lá, porque é muito bonito mesmo”, afirmou.

Não haverá cobrança de inscrição, mas a associação pede alguma contribuição nos eventos para ação social. Este ano o pedido é de fraldas geriátricas tamanho extra G para doar ao asilo Padre Antônio Dias, de Camboriú.

Para se inscrever acessar a loja Demarchi Bicicletas pelo facebook e ir na página Eventos. Ou contatar pelo whats 992590676.


Publicidade


Colunistas
Policia

Batida policial aconteceu em edifício de luxo na Avenida Atlântica


Geral

Os dois faleceram praticamente na mesma hora


Seu Dinheiro

Reajuste de 3,9% corresponde à inflação dos últimos 12 mses


Cidade

O clima esquentou e os promotores da reunião preferiram cancelá-la.  


Esportes

Veja quem pode participar


Policia

Vítima deve ser transferida para outro hospital


Educação

Eleição apertada conduz mestre e doutor em química à direção daquela universidade  


Policia

Jovem de 23 anos perdeu a vida