Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Balneário Camboriú confirma liderança na Liga SC de handebol

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Divulgação
O time líder da Liga SC Juvenil

Segunda, 9/7/2018 9:27.

A equipe de Balneário Camboriú venceu os três jogos da segunda e decisiva etapa de classificação da Liga Santa Catarina de Handebol Juvenil Feminino, neste sábado (7), no ginásio Multieventos Sérgio Lorenzato e confirmou sua liderança na competição. A fase decisiva vai acontecer em setembro, em Blumenau.

A etapa qualificatória teve nove partidas. O time da FMEBC/Avantis/Balcam começou derrotando o T-Rex/FME Timbó por 25x7, a AJHA/Jlle por 28x14 e no jogo final derrotou o Blumenau por 16x12.

O técnico de Balneário Camboriú, Gerson Cabral gostou do desempenho da equipe, que agora prepara-se para disputar os Joguinhos Abertos, que iniciam no próximo dia 17, em Curitibanos.

“Pela experiência da equipe, fizemos o dever de casa contra Timbó e Joinville e confirmamos contra Blumenau. No entanto, contra este último, como era esperado, o jogo foi muito competitivo. A equipe, e algumas atletas, oscilaram bons e maus momentos. Mesmo assim, praticamente lideramos o placar do início ao fim. Fechamos o semestre com o 1º lugar da etapa classificatória da Liga SC e do Estadual da FCHb. Agora, concentraremos os trabalhos na preparação definitiva para os Joguinhos 2018”, declarou Cabral.

Após esta rodada, a classificação da 1ª fase foi:

1º Lugar: FMEBC/AVANTIS/AD BALCAM    5 Jogos 10 pontos
2º Lugar: MARCÍLIO DIAS/FMEL/ITAJAÍ     5 Jogos 8 pontos
3º Lugar: ABLUHAND/BLUMENAU                 5 Jogos 6 pontos
4º Lugar: AJHA/JOINVILLE                              5 Jogos 4 pontos
5º Lugar: T-REX/FME TIMBÓ                           5 Jogos 2 pontos
6º Lugar: ADIEE/FLORIANÓPOLIS                 5 Jogos 0 ponto

Fase eliminatória

Os confrontos da fase eliminatória da etapa final da competição serão os seguintes:

Balneário Camboriú enfrentará a ADIEE/Florianópolis, o Marcílio Dias de Itajaí joga contra o T-Rex/FME Timbó e Blumenau vai ter a frente a equipe da AJHA de Joinville.

Os três vencedores farão um triangular para decidir a Série Ouro da competição e os perdedores jogarão entre si para definir a Série Prata.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade