Jornal Página 3

GolfDay aconteceu no campo do Condomínio Reserva Camboriú
Cintia Pereira.

Empresários e executivos da região foram convidados a participar do GolfDay, na sexta-feira, dia 17 e no sábado dia 18, quando foi realizado o primeiro torneio interno de 2017 da Associação de Golfe do Reserva Camboriú, que contou com a participação de 25 competidores

Dois eventos aconteceram na Associação de Golfe do condomínio Reserva Camboriú. Na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, foi realizado o GolfDay, uma promoção da revista Golfe & Lazer, que convidou 20 empresários e executivos da região para uma clínica (na verdade, um primeiro contato com o esporte, já que 18 deles nunca haviam praticado o golfe) ministrada pelos professores Fernando Emidio e Alexandre Pessin Benvenutti.

No sábado, dia 18, aconteceu o primeiro Torneio Interno da Associação de Golfe de 2017, vencido por Filipe Teixeira , presidente da entidade e morador do condomínio Reserva Camboriú, na categoria Gross masculino, com 69 tacadas. O segundo colocado foi Johanes Neuwith Neto, com 72. Na categoria Gross feminino, a vencedora foi Maria Jae Nae Kim, com 69 tacadas, e em segundo ficou Sonia Freitas Pola, com 71. Na categoria Net, o campeão foi Antônio Carlos Olguins, com 57 tacadas, e o vice foi Gustavo Montechiari e Silva, com 65. Na categoria Net feminino, a vencedora foi Letícia Melgarejos, com 78 tacadas. Participaram do torneio 25 competidores.

Segundo Fábio Trissoto, diretor da revista Golfe & Lazer, o objetivo do GolfDay foi aproximar do esporte pessoas que nunca tiveram contato com o jogo e multiplicar os relacionamentos. “A clínica de golfe tem essa particularidade de despertar nas pessoas a vontade de adotar o esporte. Fazer as pessoas saírem de suas rotinas e fazerem algo inusitado, num local aprazível, permite que elas percebam as vantagens que o golfe oferece a quem o pratica”, disse Trissoto. O GolfDay conta com a realização da Revista Golf & Lazer e da empresa Prime Consulting Condomínios (administradora do empreendimento), com apoio da Top Car BMW, Chandon, Gráfica Jawi e Millie Móveis.

Diretor da empresa Prime Consulting e também Diretor da Associação de Golfe, Octavio Osternack, disse que iniciativas como o GolfDay são muito positivas porque o primeiro contato das pessoas com o golfe é algo sempre agradável. “Sempre convidamos pessoas que não têm contato com o golfe a virem aqui e elas sempre se surpreendem, não só com o campo e a natureza, mas também com tudo o que o empreendimento tem a oferecer. Esse network é importante, pois a conversa sobre o esporte é muito bacana, e as pessoas se divertem bastante em nosso ambiente”, afirmou.

Campeão do torneio na categoria Gross, o empresário paulista Filipe Teixeira mora há quatro anos em Santa Catarina e explicou por que adotou o condomínio Reserva Camboriú como local de moradia. “Jogo golfe há 20 anos e sempre tive como meta de vida morar em um campo de golfe, algo que já bastante comum entre golfistas nos Estados Unidos. É um estilo de vida, morar em meio à natureza, tendo um campo onde se pratica o esporte à disposição, a hora em que você quiser jogar”, disse Teixeira.

Clínica para empresários.

 

Cassio José Schreiner, Antonio Carlos Olguins e Jae Man Kim.

 

Filipe Schmithz Teixeira, Nelson Findeiss, Albano Schmithz e Johannes Neuwith Neto.

 

Sonia Freitas Pola, Eun Já Kim Koo e Leticia Melgarejos.

Serviço
O quê: Reserva Camboriú;
Plantão de vendas: Rua Cel. Benjamin Vieira, 685, Camboriú; Rua Miguel Matte, 51, Balneário Camboriú;
Informações: (47) 3365-3005 e (47) 3360-7040;
Site: www.reservacamboriu.com.br 


Quarta, 1/3/2017 16:18.


Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br