Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Motoristas bêbados foram presos em Balneário Camboriú no final de semana

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Segunda, 4/6/2018 8:48.

As forças de segurança de Balneário Camboriú tiveram trabalho atendendo ocorrências de embriaguez ao volante no final de semana.

Confira abaixo alguns dos casos divulgados.

Resistiu à prisão

Uma guarnição da Polícia Militar estava em uma abordagem na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 4000, quando suspeitou do motorista de um veículo Audi modelo Q3, pois logo que avistou a viatura, ele parou na pista de rolamento alguns metros antes da PM.

O motorista do Audi recebeu ordem para que estacionasse, ele fez menção de parar, mas não parava e foi necessário insistir para que obedecesse.

O homem causou dificuldades durante o procedimento policial e segundo a polícia, apresentava forte odor etílico e sinais característicos de embriaguez.

Como foi flagrado dirigindo, recebeu voz de prisão, mas resistiu e foi necessário o uso de força física para contê-lo e finalmente algemá-lo.

“Mesmo algemado, ele continuou a resistir com chutes. Foi oferecida a possibilidade de fazer o teste de alcoolemia e o mesmo até aceitou em realizar o exame, porém, devido ao seu crítico estado, não conseguiu soprar o suficiente”, informou a PM em nota distribuída à imprensa.

O veículo foi removido ao pátio com as devidas notificações.

Na madrugada

Já na madrugada de domingo, por volta das 1h30, policiais desconfiaram do motorista de um Renault Fluence, no Bairro Nova Esperança.

O condutor do automóvel apresentava sinais visíveis de embriaguez e ao fazer o teste do bafômetro foi confirmado o flagrante.

O veículo foi liberado para um condutor habilitado e em condições de dirigir e o motorista, de 29 anos, foi preso em flagrante por conduzir veículo sob influência de álcool.

Ele já tinha registro policial por roubo.

De moto

Na noite de domingo (03), por volta de 21h30, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú avistou uma motocicleta Honda CG realizando ziguezagues entre a Avenida Central e a Avenida Atlântica.

A guarnição realizou o acompanhamento e abordou o condutor na Avenida Atlântica, esquina com a Avenida Alvin Bauer.

Os agentes de trânsito foram acionados para realizar o teste do bafômetro.

O condutor da moto, de 19 anos, apresentava sinais de embriaguez e o teste de alcoolemia comprovou a suspeita.

A moto foi removida e levada ao pátio da Consulcom, e o condutor foi encaminhado a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Policia

Conheça o passo a passo das investigações da DIC e GAECO


Cidade

Hoje faz cinco anos desde o primeiro ato público em Balneário Camboriú


Cidade

Morto no sábado ele foi uma lenda no futebol catarinense  


Cidade

Jornal Página 3 prepara material especial para a data


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade