Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Velho acusado de pedofilia foi preso no Monte Alegre

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Domingo, 6/5/2018 18:55.

 A Polícia Civil distribuiu a seguinte nota:

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio do Núcleo de Proteção à Criança da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Camboriú, concluiu Inquérito Policial e prendeu preventivamente P.N.N.S. (65), o qual é suspeito de ter abusado sexualmente de pelo menos 06 (seis) crianças no bairro Monte Alegre.

No dia 15 de janeiro deste ano, a Polícia Civil de Camboriú tomou conhecimento acerca de um possível caso de abuso sexual contra criança que estaria sendo praticado em uma residência no bairro Monte Alegre, onde o suspeito era inquilino no imóvel locado pelos pais de duas das vítimas.

Diante destas informações, a Autoridade Polícial instaurou Inquérito Policial para apurar os fatos, e durante as diligências realizadas, foi apurado a existência de outras 04 (quatro) vítimas, crianças com idade entre 05 (cinco) e 11 (onze) anos, que frequentavam a casa dos irmãos para brincar.

Foi apurado que o modus operandi do suspeito é típico de pedófilos: oferecia um atrativo para as crianças (videogame, dinheiro, doces ou lanches), contava-lhes com normalidade sobre relações sexuais entre crianças e adultos, inclusive mostrando-lhes vídeos pornográficos, e se aproveitava dos momentos para praticar atos libidinosos.

Em razão dos fatos, comprovadas autoria e materialidade delitiva, a Delegada MARDJOLI ADORIAN VALCAREGGI, responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi prontamente deferida pelo Judiciário da Comarca.

Na tarde desta sexta-feira (04/05), a equipe do SIC, coordenada pelo Delegado MAURÍCIO PRETTO deu cumprimento a determinação judicial, prendendo o suspeito em uma residência no centro da cidade.

Em interrogatório, o suspeito negou as acusações.

Após procedimentos cartorários, o suspeito, que possui passagem pelo mesmo tipo penal no ano de 2001, na cidade de Tubarão/SC, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerá a disposição do Juízo Criminal.

As vítimas continuarão sendo amparadas pelo Núcleo de Proteção a Criança da Unidade e pelo Conselho Tutelar.

Se você possui conhecimento acerca de algum tipo de violência que vem sendo praticada, não deixe de denunciar, disque 181 Polícia Civil ou disque 100 Direitos Humanos, sua identidade será preservada.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade


Publicidade


Esportes

Pista desafiadora e com visual incrível é um dos diferencias da prova


Informe Comercial

Saúde, bem estar e autoconhecimento


Policia

Outra pessoa que supostamente conhecia os fatos também foi assassinada


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade