Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Balneário Camboriú tem novas mudanças no secretariado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Divulgação PMBC

Quarta, 11/4/2018 15:31.

Além das mudanças anunciadas pelo prefeito Fabrício Oliveira ontem (10), foram publicadas hoje (11) novas alterações de cargos no secretariado.

O secretário de Compras, Fernando Marchiori, passa a responder cumulativamente pela presidência do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Balneário Camboriú (BCPREVI).

Douglas Costa Beber Rocha deixa o BCPREVI para ser o gestor do Fundo Especial de Outorga Onerosa de Transferência de Potencial Construtivo (FETPC), lotado na secretaria de Planejamento.

A sub-procuradora Fabiana Thiesen Buhrer responderá interinamente pela Procuradoria Geral do município, em substituição a José Galvani Alberton que está em licença de saúde sem vencimentos.

O governo também vem fazendo mudanças no segundo escalão, movimentando as cadeiras de coordenadores e diretores. Segundo a assessoria do prefeito, novidades no colegiado serão anunciadas nos próximos dias.

Já anunciadas

O secretário de esportes, Alessandro Kuehne, o Teco, será substituído pelo vereador David La Barrica. Teco, suplente de La Barrica pela ordem, deverá assumir mandato de vereador.

Edson Kratz deverá trocar de posição, deixará a Secretaria do Planejamento e assumirá o comando da BC Investimentos, sendo substituído no cargo atual por Adeltraut Zoschke Schappo, a Del, hoje diretora do departamento de análise de projetos.

A BC Investimentos, a ser criada, focará no desenvolvimento econômico, trabalhando como agência para atrair e facilitar investimentos na cidade.

Na Secretaria da Fazenda Wesley Galvão dos Santos dará lugar a Franc Ribeiro Correa que nos últimos anos foi diretor do Tesouro Estadual, possuindo ampla experiência em finanças públicas.

Na Secretaria de Obras o diretor João "Tatá" Miguel foi efetivado como secretário.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Geral

Primeiro prefeito eleito de Balneário Camboriú foi morto em quartel da ditadura 


Política

Alargamento da praia e centro de eventos estão na pauta 


Cidade

Prefeito manda construir viaduto em cruzamento com túnel da rua 3100


Cidade

Quase metade deles ligados à violência financeira  


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade