Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Nova Esperança recebe Câmara Itinerante nesta terça-feira

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Marcio Gonçalves

Terça, 22/5/2018 13:55.

Três projetos, cinco moções, um pedido de informação e 49 indicações fazem parte da pauta da Câmara Itinerante, que vai acontecer nesta terça-feira (22), às 18h30, no Centro Comunitário Nova Esperança.

Esta será a 13ª sessão itinerante e abrirá com a tribuna livre, para a qual foram convidados o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Nova Esperança, Ismael da Silva; o representante da Associação dos Moradores do Loteamento Bandeirantes, Cláudio Flaschner (2º secretário) e o presidente da Associação do Vale Rio das Ostras, Jorge Castanha de Araújo. Eles falarão sobre o bairro e apresentarão as principais necessidades de sua comunidade.

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança Ismael da Silva considera muito positiva a iniciativa de levar a Câmara aos bairros.

“O povo não tem oportunidade de se deslocar, porque é longe e porque chegam cansados do trabalho. Por isso é interessante ver como é uma sessão, ver como se portam os vereadores, conhecer todos, acho bom”, disse Ismael ao Página3.

Ele não sabe quanto tempo vai ter para falar na tribuna livre e nem se preparou para isso, mas de um modo geral ele vai lembrar do forte crescimento que o bairro vem enfrentando, o que causa muitos transtornos e problemas, porque a infraestrutura não consegue acompanhar esse ritmo acelerado.

“No Censo de 2010 o bairro tinha 5 mil moradores. Hoje deve ter o dobro ou mais. Então a infra estrutura não acompanhou, temos problemas crônicos com tubulações que são muito antigas, alagamentos, saúde e outros”, disse Ismael.

Projetos

*Projeto de Lei Ordinária 251/2017, do vereador Aldemar Pereira/Bola (PSDB), institui a denominação oficial “Taxista Olávio de Jesus” à via pública localizada no Bairro da Barra, com início na bifurcação existente à esquerda da Rua Bento Cunha, no município de Balneário Camboriú.

*Projeto de Lei Ordinária 62/2018, do prefeito Fabrício Oliveira, dispõe sobre autorização para doação de bens patrimoniais móveis públicos que menciona, ao Estado de Santa Catarina, através da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina.

*Projeto de Lei Ordinária 195/2017, do vereador Joceli Nazari (PPS), cria o Bairro Bandeirantes com as seguintes confrontações, e dá outras providências.

O Centro Comunitário Nova Esperança fica na Rua Alécio Domingos Linhares, nº 56, Bairro Nova Esperança. Toda comunidade está convidada.

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Eleições

Com Lula, Bolsonaro empata e sem ele está disparado à frente 


Eleições

Em entrevista ao Página 3 ele conta que quer ser deputado do empreendedorismo


Justiça

Multa diária pelo descumprimento é R$ 10 mil 


Saúde

Destaque para o Dia D contra sarampo e polio  


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade