Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Projeto de melhorias no Camelódromo chega ao Legislativo hoje junto com abaixo-assinado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Quarta, 9/5/2018 11:23.

Um abaixo-assinado com mais de cinco mil assinaturas dos comerciantes, familiares e vizinhos do Camelódromo Balneário Camboriú, será entregue na Câmara Municipal nesta quarta-feira (9), com o objetivo de sensibilizar os vereadores, para dar celeridade ao projeto que permite melhorias naquele espaço. O Executivo está encaminhando o projeto nesta quarta-feira ao Legislativo.

De acordo com o síndico do camelódromo, Nelson Oliveira, que entregará pessoalmente o abaixo-assinado na Câmara, há necessidade emergencial de melhorias naquele local.

“Por isso estamos solicitando que a tramitação ocorra em regime de urgência, porque a obra já deveria ter iniciado, temos uma reserva de recursos para isso”, acrescentou o síndico, pensando na temporada.

A principal melhoria será a instalação de uma cobertura substituindo as lonas de várias cores. O movimento pelas melhorias começou em 2015 e dois anos depois foram aprovadas em assembleia.

“Em agosto de 2017 o projeto deu entrada no Planejamento e quase no final do ano tomamos conhecimento de uma lei de 20 anos atrás, dizendo que qualquer melhoria naquele espaço teria que passar pela Câmara. Mesmo tratando-se de uma obra emergencial, o projeto passou pelo Conselho da Cidade, foi aprovado, depois foi para a Articulação que mandou para o Executivo que enviará ao Legislativo nesta quarta-feira”, detalhou Oliveira. Ele disse que está à disposição dos vereadores para qualquer dúvida.

“As melhorias resultarão em mais segurança e conforto para quem trabalha e para quem frequenta aquele espaço. Espero a sensibilidade do legislativo a essa necessidade”, resumiu Oliveira.

Atualmente trabalham 622 comerciantes no local. O abaixo-assinado tem 5346 assinaturas de comerciantes, familiares e vizinhos do camelódromo.

Veja o projeto: 

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Eleições

Com Lula, Bolsonaro empata e sem ele está disparado à frente 


Eleições

Em entrevista ao Página 3 ele conta que quer ser deputado do empreendedorismo


Justiça

Multa diária pelo descumprimento é R$ 10 mil 


Saúde

Destaque para o Dia D contra sarampo e polio  


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade