Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Gabinete Itinerante estará no Bairro dos Municípios nesta quinta-feira

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Divulgação PMBC

Quarta, 6/6/2018 15:46.

O prefeito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira e a secretária da Saúde Andressa Hadad com sua equipe administrativa participarão do Gabinete Itinerante de Saúde, nesta quinta-feira (7), pela manhã, no Posto de Atenção Infantil (PAI) e no Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI), ambos no Bairro dos Municípios.

É uma oportunidade para conversar com os pacientes, ouvir sobre os procedimentos, atendimentos e o que precisa melhorar na qualidade dos serviços prestados. Para isso, os funcionários destes postos também serão ouvidos pela comitiva.

Segundo a secretária Andressa, o resultado principal desses dois meses de Gabinete Itinerante é a proximidade dos colaboradores da saúde com a secretaria.

“Estamos conseguindo um retorno mais rápido das ações, das implantações, dos novos fluxos e processos e principalmente da verificação in loco de todos os obstáculos e dificuldades e das melhorias que nós, enquanto secretaria da Saúde, temos que enfrentar e realizar nas unidades, além de ouvir os usuários destas unidades, porque é uma forma de identificar com veracidade os processos que estamos implementando. Esta é a intenção e nós estamos conseguindo atingir esse retorno com muito sucesso. Assim nós vamos medindo como um termômetro a atuação da secretaria da Saúde tanto internamente quanto nos serviços prestados”, avaliou.

Programa

O Gabinete Itinerante segue no dia 14 na Farmácia Central; no dia 21 no Centro de Fisioterapia e Reabilitação (CEFIR), Núcleo de Atenção à Mulher (NAM) e na Farmácia Norte; e no dia 28 no SAMU.

Informações: Secretaria da Saúde (47) 3261-6200

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Eleições

Com Lula, Bolsonaro empata e sem ele está disparado à frente 


Eleições

Em entrevista ao Página 3 ele conta que quer ser deputado do empreendedorismo


Justiça

Multa diária pelo descumprimento é R$ 10 mil 


Saúde

Destaque para o Dia D contra sarampo e polio  


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade