Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Fields, na capital, receberá shows de Camisa de Vênus e Lobão

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Terça, 10/4/2018 11:14.

O projeto Floripa Rock Brasil vai levar ao palco da Fields, na capital, shows com as bandas Camisa de Vênus e Lobão e os Eremitas da Montanha.

Criado para resgatar os clássicos do rock’n roll, o projeto trará, periodicamente, para Florianópolis, um artista ou banda de rock nacional.

Camisa de Vênus

Para a estreia do Floripa Rock Brasil, dia 05 de maio, o grupo escolhido foi o Camisa de Vênus. A banda, que surgiu em 1980 na cidade de Salvador e deu voz a mais de uma geração de roqueiros brasileiros, trará para Floripa o show acústico “Toca Raul”, onde relembra os clássicos da carreira do “Maluco Beleza”, Raul Seixas como “Metamorfose Ambulante”, “Cowboy Fora da Lei” e “Al Capone”

. Também estarão presentes no show as canções mais famosas do Camisa de Vênus, entre elas “Hoje”, “Simca Chambord”, “Silvia” e “Deus Me Dê Grana”. O grupo catarinense Snakesun, formado por alguns dos integrantes da Camerata Rock, completa o repertório da noite.

Lobão e os Eremitas

No dia 23 de junho será a vez do cantor Lobão acompanhado da banda Eremitas da Montanha. No repertório, grandes sucessos do rock brasileiro dos anos 80 e 90, como IRA!, Legião Urbana, Cazuza, Paralamas e Ultraje a Rigor, em uma releitura feita pelo cantor e compositor em seu novo trabalho, “Antologia politicamente incorreta dos anos 80 pelo rock”, além de canções clássicas do próprio Lobão como “Vida Bandida”, “Decadence Avec Elegance”, “Me Chama”, “Revanche”. 

Os ingressos para ambas as apresentações estão à venda nos sites Blueticket e Ingresso Nacional ou diretamente na recepção da Fields, das 10h às 19h. O Floripa Rock Brasil é uma realização da GDO Produções, Grupo Maria’s e Mussini Produções.

Serviço

05/05 - Show com Camisa de Vênus

23/06 - Show com Lobão e os Eremitas da Montanha

Local: Fields – Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa às 21h

Ingressos: à venda na Fields ou online nos sites Ingresso Nacional e Blueticket

Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/

Com informações Cristina Estefano


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade